História Pastorais Movimentos Comunidades Padres Dom Orione Notícias Seminário


9º Dia da Novena em honra a Nossa Senhora Aparecida

No dia 08 de outubro aconteceu o 9º Dia da Novena em honra a Nossa Senhora Aparecida. A imagem da Mãe Aparecida saiu da Comunidade Montanhão e foi levada em carreata até a Comunidade Nossa Senhora da Saúde aonde o nosso Pároco Padre Roberto Silva já estava aguardando para a celebração. No final da missa foi lido uma mensagem de Nossa Senhora, a qual dizia assim:

"Vocês me foram confiados por meu Filho, é Ele que do eterno presente fala com palavras de vida e sameia o amor nos coração abertos. Por esta razão peço a vocês "apostolos do meu amor", tenham os corações abertos, sempre prontos a misericordia e ao perdão. Pelo meu Filho perdoem sempre ao próximo, porque assim vocês terão paz! Filhos meus, preocupem-se com a alma de vocês porque é a unica coisa que realmente pertence a vocês. Se esqueceram da família? A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor, mas de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o meu Filho, vivem em amor eterno. Filhos meus, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos, e que sejam Pais Espirituais..."

A imagem da Mãe Aparecida permaneceu na comunidade até as 18h30 aonde foi levada até a comunidade do Rio Fiorita, aonde o nosso vigário Padre Miro de Bona já aguardava para a celebração de encerramento da Novena.

Tema do 9º Dia da Novena: "Senhora Aparecida: das águas aos 300 anos de benção do céu.!"

Clique aqui para ver mais fotos